Faça deste Blog sua página inicial

SEJA BEM VINDO PESCADOR
Mostrando postagens com marcador piadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piadas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Procura-se

Procura-se sequestradores muito perigosos e ardilosos!

Tentam se passar por vítimas e acabam nos arrastando para a superfície. Não se enganem pelo tamanho, os danados são muito fortes! Poucos conseguem vencer a luta que se segue após o encontro.
Abaixo segue o retrato falado de alguns deles, mas muito cuidado, a diversidade de tamanhos e cores desses “bandidinhos”, é impressionante!
wanted.jpg
Ass: Dourado-kid “O rei do rio”

Enviar para o Twitter

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Piracema Gaúcha

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul(FIERGS) é o orgão que representa o empresariado industrial gaúcho,  e suas ações estão voltadas para a promoção e o desenvolvimento da economia do Estado e do País,  assumindo o compromisso de constituir-se de uma fonte de instrumentos de competitividade. Fundado em 7 de novembro de 1930 (CIERGS), o Sistema FIERGS inclui sindicatos, indústrias regionais e nacionais, empresas, câmaras e associaçoes de comércio, indústria e serviço.

piracema_cor1.jpg
- As vezes é com humor que se apresentam as maiores críticas!

Enviar para o Twitter

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Piercing

piercing.jpg

Enviar para o Twitter

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trabalho em equipe (Unidos venceremos)

peixe0193.jpg

peixe0194.jpg
peixe0195.jpg

Enviar para o Twitter

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pescador azarado.

humor-3.jpg

Enviar para o Twitter

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cadeia alimentar

humor-511.jpg

Enviar para o Twitter

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pescando com Moisés

pescar_com_moiss.jpg

Enviar para o Twitter

domingo, 16 de maio de 2010

Pra quem costuma pescar despido…

Muito cuidado!!!

Como os peixes costumam confundir iscas artificiais com iscas vivas, ai ai ai…

humor4.jpg

Enviar para o Twitter

quinta-feira, 13 de maio de 2010

R$1000,00 que o Tubarão pega algo antes…

mercenario.jpg

Enviar para o Twitter

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prosopopéia marinha

humor-1231.jpg

humor_124.jpg

Enviar para o Twitter

domingo, 9 de maio de 2010

Humor: Fêmeas…

figura5.jpg

E depois dizem que nós, pobres representantes do sexo masculino, é que somos “complicados”!

Enviar para o Twitter

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Paciência

- O Zé, dizem que pescador precisa ter muita paciência! mas isso não se aprica a esse rio não, sô!

- Se nem vê a hora passar de tanto peixe que bilisca!

humor20.jpg

“Sou aquele que espera horas a fio em frente ao mar, que espera que o peixe talvez nem belisque, que calmamente aguarda a onda que balança o barco, que respira a brisa que pode não vir enfunar a vela. eu sou aquele que passa a vida à espera de uma coisa que nem sequer é garantido, eu sou o Pescador e meu sobrenome… é paciência.”

Enviar para o Twitter

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pescador-sub do futuro

 text1.jpg

Tradução para legenda:

- Arma de última geração com sensor de movimento, máscara com projeção holográfica, roupa com mimetismo inteligente, nadadeiras “power cromatic adaptative”, blá, blá, blá…

- Putz! Não lhe falta nada, né?

- Hummm… o instinto!!!

Enviar para o Twitter

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A espera

A técnica de pesca subaquática de espera, resume-se a  conseguir uma boa respiração na superfície,  escolher um local ao fundo para se apoiar e manter-se, possívelmente imóvel, até que haja aproximação de peixes.

Esta técnica apesar de parecer simples, requer grande capacidade do pescador em manter o folego por longos períodos, auto controle sobre o corpo e a mente e experiência ao escolher os melhores locais para pratica-la.   

figura4.jpg

- Que animal mais raro!!! oque olha?!
- Não sei.
- Ele não se move!!
- estará esperando o ônibus?
- Vai saber…
- O vontade de agita-lo.
- Vamos embora. Vai saber oque está olhando este mané!!

Enviar para o Twitter

sábado, 4 de julho de 2009

Que vergonha...

O marido pediu para a mulher ir para feira comprar 2 kg de pacu. Ela chega toda envergonhada no peixeiro e pergunta:
- O senhor tem aquele peixe que chama pasu?
- Ele pára, dá uma pensada e responde:
- Não senhora, só temos surimbatá...

Enviar para o Twitter

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Piada do dia

O Manoel estava pescando calmamente no barranco quando derrepende a vara da um forte tranco prara trás.
Manoel muito assustado exclama:- Caramba, minha isca comeu meu peixe!!!

Enviar para o Twitter